terça-feira, 1 de março de 2011

A vida me ensina ser assim !

                             'Ás vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Devora por  Inteira. Talvez eu seja mesmo um ser complicado, um ser errante, mais Também  um ser  sensível ao toque de suas mãos , uma pessoa que faria tudo pra esse mundo melhorar, para ver um sorriso estampado da face das pessoas !  E um dia poder escutar você me trousse de volta a felicidade! Mais os dias vão se passando, e parece que as pessoas desgastam e esquece-se de correr atrás de seus sonhos, objetivos, isso me aflige bastante! Mais eu, pessoalmente eu! Vou correr  atrás dos meus sonhos, e se hoje não conseguir, amanhã eu vou conseguir ! & o que tiver de ser será! Deus é divo! Ele estampa sorrisos em meu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário