segunda-feira, 28 de março de 2011

Minha realidade !


' hoje tudo pareçe estar tudo tão perfeito, as coisas se encaichão em seos lugares! e as duvidas pareçem começar a ter fim. é tão bom escutar aquillo que agente tanto deseja, principalmente poder ver sinceridade em um olhar Tudo tão lindo no dia de hoje, os momentos forão perfeitos, as coisas pareçem ser espontâneas!  eee o simples toque me faz a diferência ! tá tudo tão bom, tão perfeito espero que não teja um fim. espero que tudo possa se encaichar em seo devido lugar, hoje me senti tão leve, & de bem comigo mesma! sensasões inusitadas aconteçerão, e tudo isso deichou meo dia mais perfeito ainda! o sol parecia brilhar mais, o azul do céu parecia mais radiante e o céo mais estrelado, não sei oa certo se era sonho ou realidade! pois tudo tão bom, tão perfeito ! Maais tudo que desejava era que fosse tudo assim para o resto de meos dias ! e se fosse sonho que pudesse sonha-lo novamente todos os dias ! mais ao fim do dia vi que era minha realidade, a mais linda realidade! eee que para tudo ser perfeito como eu sempre quis  bastava apenas acreditar no meo ponto de vista e segui-lo até o final. aprendi qê, quem sonha também pode alcançar & cada dia tento fazer do meo sonho a minha mais bela realidade.  & nunca desista gente, pois se hoje não conseguio amnhã pode conseguir ! e acredite nada é impossivel quando se tem FÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário