segunda-feira, 28 de março de 2011

(...)



           ' Tava lá na beira da praia, o sol esquentava meus dedos, e as ondas vinham a refrescar ! os penssamentos voavam longe feios borboletas sem destino!  o sol estava já pra se pôr , eu ficava ali a espera da lua, e quem sabe das estrelas !  Coração andava meio solitário , faltava alguem pra de noite eu poder encostar a cabeça no peito e sentir o coração palpitar de amor ! eu estava ali sozinha ! em poucas horas tudo escureçeu  me dei conta que ali estava só ...ao menos escutava o barulho das ondas ... e aquele barulho da noite, Estava uma noite perfeita, eu reparava na chuva de estrelas cadentes que caiam naquela noite. Não se importava de estar ali, no frio gélido da noite sozinha, pois o silêncio que me rodeava era preferível ao ruído das pessoas. Estava cansada de todos os sons que ouvia no meu dia-a-dia, cansada das pessoas mentirosas e de tudo a mnha volta. Mas ao mesmo tempo desejava uma pessoa com quem falar e que me fizesse sentir-me bem, queria aquilo a que as pessoas chamam de amor verdadeiro , alguém que me transmitisse serenidade e confiança. Queria sentir o calor de um abraço e puder ouvir conselhos de uma pessoa sincera, estava cansada de ter de guardar tudo para mim mesma! ... Passei a andar pela areia , perçebi pegadas ao meu lado, uma voz sussurou em meu ouvido, "voçê nunca vai estar só, sempre vai haver pegadas na areia, e eu nunca vouha deichar cair ! " Logo me veio um arepio na pele, e as pegadas continuaram a me seguir ! Amanheçeu e eu estava ali na minha cama arepiada e sentindo as pegadas ao meu lado ! será que tudo só passou de mais um sonho ?/

Nenhum comentário:

Postar um comentário