segunda-feira, 28 de março de 2011

Odeio pessoas muito Normal !


Odeeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem tipo! e aquele com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa".Aff'z isso me mata ! E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo "ui delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio. Eu odeio submissão e mais do que tudo pessoas que tentam ser forte o tempo todo quando o que mais querem é chorar até a última gota desamparada.Poriso qe choro e não escondo mnhas lágrimas de Ninguem ! Odeio pessoas muito Normal , muito peludas e meninas que gostam de Ser submirças aos Homens !. Odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida. A propósito odeio a expressão `dar.´ Odeio meninas caçadoras de homens ricos. Odeio dividir banheiro, pêlo em sabonete, acordar cedo e adolescentes Inpuras com voz de pato. Quando eu era criança sonhava todas as noites que Consiguia realizar todos os Sonhos qee mais queria ! é ficava um pouko sem entender Como é " Sonhar com o sonho" Mais Abaafa nem da pra explicar ! Sempre fui meia confusa assim ! E sempre vi coisas qee nem todos conseguiram ver!E sentir o qee não se senti! Maais com meus sonhos aprendi como era Feio ser como os outros são ! Não tenho inibições de ser qem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário