quarta-feira, 2 de março de 2011

Penssamentos em vão ' ; (


 Perguntaram-me: Porque você tá chorando escondida?
 Então em soluços respondi: Porque eu amo  e não agüento mais um dia sem ele !. Porque as  provocações me fazem ficar mal, porque o desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que um dia eu e ele vivemos, sinto falta dos carinhos, dos beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque agora sinto algo diferente!  Porque agora ele não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como ele tá. Porque eu to cansada de amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar mostrar que sinto falta dos carinhos e do jeito que me tratava antes!. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio  indiferença. Porque eu  apesar de tudo ainda o amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa. Nem sei se isso realmente acontece de fato, ou se é insegurança minha, coisa da minha cabeça, ou tudo apenas por em um segundo pensar em te perder! ; ((





Nenhum comentário:

Postar um comentário