quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um presente de deus '




              E a gente se encontrou. Como e porque são perguntas que não quero, não deveria fazer, afinal, presente a gente não pergunta porque ganha, só agradece, agarra, esconde , cuida.
E eu estava aqui sozinha, mais uma vez. Não que eu goste, que eu peça , mas as vezes é necessário, e até bom , por assim dizer. Pensei em acabar com tudo, em sumir, em mudar .. mas apareceu você. É incrível como a gente só percebe quem está a nossa volta quando antes não havia ninguém, quando alguém quebra o silêncio. É, existia um silêncio imenso, não só a minha volta, mas aqui dentro, e como um vaso se quebrando voce chamou minha atenção, me prendeu, me levou a juntar todos os caquinhos, os seus, os meus, os nossos. Me encantou, te encantei, nos encantamos. Somos encantadores. Que bom que você decidiu quebrar logo esse vaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário