segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ter certeza, e ser feliz !

'
                    
                    Só me diz o que é isso, me diz o que é que você tem que me prende tanto a você. Me diz porque o meu estômago embrulha e meu corpo reage toda vez que penso em te perder. Eu já não mando mais em mim, sou tua refém, prisioneira desse sentimento que eu não tenho mais onde guardar, já transbordou todos os lugares. Sempre te conquistei todos os dias, inventava mil maneiras pra chamar tua atenção, te segurei aqui com tudo que eu pude, nunca te deixei, nunca deixei você ir. Mas preciso ainda decifrar esse nosso silêncio dos últimos dias, afastar esses fantasmas que me dizem que você não me quer mais. Tirar todas essas tuas dúvidas em relação a mim, essas que eu mesma nunca tive. Preciso que me reconquiste, quero te reconquistar. Preciso saber até que ponto você iria, o que faria para não me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário