quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1 ano e 7 mêses ! sz



Oque dizer, quando o assunto é amor, é nós dois, as palavras somem, mais o coração dispara, & hoje se completa mais um mês que estamos juntos, nessa laço do infinito ! 1 ano e 7 mesês de muito amor, e hoje posso dizer que sem você ao meu lado meus dias não teriam a mínima graça! Eu te amo, e quando falo isso me sinto tão realizada, sei que nada nem ninguém separa esse amor , esse tão louco amor, que chegou de mansinho e hoje tomou conta de mim, se abtou pra mais nunca sair! Eu sinseramente posso dizer que você me faz a mulher mais feliz do mundo ! & com você quero passar o resto dos meus dias ! Nossos momentos pra sempre vai ser os melhores, até os apilidos nada comum eu amo ! aqueles do tipo, morotózinho, leite azedo e tals... mais até nisso eu acho graça , você é o único que me escuta , me apóia e sempre esta do meu lado, muito mais que um namorado , voç tbm é meu melhor amigo ! alegra meus dias, e torna minha vida tão intenssa! Eu te amo e guardo coisas que envolve nós dois. leio, releio, choro, rechoro, me divirto sempre. me surpreendo com o que escrevo, fico sozinh sorrindo... tenho em você e no que você deixou comigo mais um motivo pra continuar. sem exageros.
Eu te amo plenamente sz

POOR: Jaack C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário