terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minha alma vibrou !'



               Hoje pude ver que tenho que  mudar muitas coisas em meus abtos e pensamentos, ! porqê por traz dessa mulher esiste uma menina indefesa, que quer se mostrar forte mais não passa de uma criança mimada, que quer as pessoas só pra ela , não por mau ou egoismo, mais sim por ama-lás de uma forma inesplicavél, ainda não sei como lidar com isso ! fui tentando ser forte & se mostrar madura, mais o que pude traspareçer foi olhos marejados de lágrimas , pensamentos sendo espostos sem ao menos perceber ! não consigo é como se algo me prendeçe ali, como se tudo paraçe , & as estrelas brilhasem só par mim ! não consigo esqueçer daquele nosso momento, foi como que minha razão pedisse pra mim virar as costas , mais eu sabia que meo coração estava indo embora naquele momento ! o instinto gritava na alma !e quando menos esperei eu estava ali desesperada, como se meu mundo estivesse sendo devastado por uma sombra fria e solitária ! resolvi ir atras do meu coração , GRITEI, minha alma vibrava, meu sangue esquentava na veia, mais ao ver voçê seguir em frente sem ao menos olhar p/ mim , foi a sensação mais estranha de toda minha vida ! queria conter as lágrimas , mais elas insistiam em cair dos meus olhos, era como se depois daquilo a vida não teria mais graça, foi ali que tive medo de perder meo coraçõa pra mais nunca encontrar, ! eu sei que as vezes eu fui dura com voçê, mais era apenas um modo de tentar pareçer ser forte, ! mais meu instinto ensiste em te seguir, proteger é algo que nem minha razão consegue controlar, ! ... Quanto eu virei as costa e vi voçê parar seus passos , me veio um arepio ! sensação de estar sem defeza alguma ! voçê olhou dentro nos meus olhos tive medo de te perder ,  tentei desviar o olhar , não consegui, as lágrimas escoriam, fechei os olhos e pude sentir o calor das suas mãos enchugarem minhas lágrimas ! uma jura eu fiz mesmo sabendo que talvez não poderia conseguir comprir !' a sensação era de estar em uma tempestade sozinha sem nada a se apoiar !as palavras faltaram , não sabia ao certo quem era o errado, mais o pedido de desculpas voçê soube me dar, ao sentir teus braços me aconchegar, pude me senti,r sendo resgatada apos a fria tempestade, as lágrimas começaram a se conter ! algo queria GRITAR de dentro de mim , não via motivo algum pra tudo aquilo aconteçer, não queria nunca brigar com voçê.    /Um abraço pude te dar, me senti como se juntos fossemos um só , & perçebi que junto a ti carrega um pedaço de mim , &  algo me diz que não emporta o que aconteça eu vou estar com voçê, nem a morte pode empedir , pois mesmo assim serei anjo teu , pra te seguir , amar & proteger !  enfim acabou tudo bem, & meu coração passou a bater normalmente e as pernas se estabilisaram,! mais ao embora as lágrimas ainda ensistiam em cair ! : \

Nenhum comentário:

Postar um comentário