domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pessoas'



    
E são tantas pessoas que encontro na vida, pessoas calmas, agitadas, preguiçosas, carinhosas, atenciosas, egoístas .. de todos os tipos. Mas são poucas as que me encantam , bem poucas. Costumo achá-las muito iguais entre si, sempre falam sobre os mesmos assuntos, vestem as mesmas roupas, se comportam do mesmo jeito .. não que essas não conseguem me atrair , não é isso , mas tem um segredo na maneira de olhar e sorrir, e de captar mensagens minhas que às vezes nem saem da minha boca que me fascina, é disso que eu tô falando , é isso na verdade que me encanta. Eu acho que é ciúme, não sei. Talvez seja só medo, medo de te perder. Também não sei o que sinto quando te vejo, cada vez que nos encontramos surge uma coisa nova, uma sensação diferente, como se fosse a última vez e isso dói. Dói porque depois que a gente aprende a gostar de alguém queremos essa pessoa perto, pra cuidar, pra proteger. e apesar disso eu tenho uma certeza, que eu sempre serei sua flor, voce sempre será meu cravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário