sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

'Tudo da maneira mais doce possível ¬ ¬


                          ' Vem pra mim, vem. Se estende sobre o meu colchão e desarruma o meu quarto. Bagunça minha vida e deixa eu ficar te olhando enquanto você vira tudo de pernas pro ar. Deixa eu brincar de esconde-esconde em você, procurando esconderijos pelo seu corpo, desvendando o que ninguém conheceu. Deixa eu amar você , permita que eu te faça feliz, porque eu tenho uma vontade imensa de te fazer feliz. Mas é uma vontade que só pode ser realizada a dois. Então, vem pra mim, vem. Vem que eu faço desaparecer tudo que te atormenta, todos os teus medos e desejos obscuros, tudo aquilo que te faz pensar que viver não vale a pena. Vou te mostrar o quanto vale, vou fazer você acreditar em conto de fadas de novo, e fazer você sorrir. Um sorriso lindo, sincero, meu. Aquele que brinca com os olhos de tão verdadeiro que é, esse que eu sou apaixonada, da pessoa que eu sou apaixonada. Vou olhar pra você, ver na minha frente tudo que eu sempre quis, e dizer: Vem pra mim, vem. É uma sensação estranha essa, como se eu estivesse andando em terra desconhecida, e ainda de olhos vendados. Não conheço todos os teus gostos, não sei de tudo que gosta ou não gosta, os lugares que já visitou ou que tem vontade de ir, mas conheço tua alma, tuas variações de humor, sei dos teus sentimentos. E é isso que me faz ter sensações distintas e ao mesmo tempo. Essa vontade de te beijar, e ao mesmo tempo de ficar só te olhando, vontade de te jogar na parede, ou de deitar tua cabeça no meu colo e ficar fazendo carinho, vontade de te ter, te possuir, e ao mesmo tempo querer apenas te abraçar, de um jeito doce. Quero teus segredos, teus medos, teus receios escondidos, tuas histórias, tua história, tuas verdades, tuas mentiras, tuas vontades, desejos, saudades, amores, decepções, discussões, beijos, abraços, teu sorriso, teus olhos, tua boca, teu calor, você. Mas quero tudo da maneira mais doce possível, mais pura. Tudo bem devagar, bem bonito, bem nós, bem eu e você, e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário