segunda-feira, 2 de julho de 2012


Gosto de atenção, gosto de pessoas que realmente reparam em mim , pessoas que não dão espaço pra mim abrir minha cachola e começar a espalhar lorotas sem fim, pois só ao olharem pra mim sabe que só preciso de um abraço , uma beijo, ou um gesto de carinho ... gosto de pessoas que me amam como exatamente eu sou, assim errante ! pessoas que reparam que minhas nêuras e chiliques não são só para chamar atenção... gosto de pessoas que conhecem todas as minhas expressões tanto as de felicidade, tristeza, vergonha ou safadeza (rá) pessoas que me amam assim com meus defeitos e erros tão errados e acertos tão acertados ... e mesmo eu sendo tão chata e ciumenta prefiram estar comigo na sala de casa, doente e descabelada , e mesmo contudo achando minha companhia a melhor do mundo ... isso sim me faz feliz [...] mais ao envés disso tem gente preferindo me chamar de chata , fresca mimada e neurótica , tem gente que prefere dizer que meu cabelo esta bagunçado ao invés de arrumar, dizer que minha maquiagem borrou ao invés de tirar o borrão e perguntar o porque de tantas lágrimas ... tem gente preferindo ser o motivo das lágrimas do que dos sorrisos ... mais é tudo uma questão de escolha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário