terça-feira, 24 de julho de 2012

E tudo começou dia 24 de julho de 2009 em uma tarde de sexta feira !




TRÊS ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS DE MUITO AMOR !
Com o pouco de poder que tenho sobre o mundo, te impossibilito de ir embora. Com o enorme desejo que tenho de você, te obrigo a ficar sempre aqui, junto de mim.É tão bom acordar e saber que eu tenho o maior presente divino de deus o amor, esse amor imenso que sinto por você ... esses três anos que vimos passando juntos vem sendo os melhores anos de minha vida , você colore meus dias com esse seu sorriso escancarado no rosto, você sabe que sou loucamente apaixonada pelo teu sorriso , e o modo como seus olhos conseguem sorrir junto a ele ...  adoro as tardes e noites que passamos juntos , o modo como você consegue me fazer sorrir até mesmo em horas inesperadas, o modo como consegue fazer com que eu me apaixone por você a cada dia mais   ... adoro o jeito cuidadoso que tu cuida de mim, e é perceptível como tu conhece minhas manhas, meus pontos fracos, você sabe como me acalmar, como me deixar feliz, sabe lidar com meu jeito todo dengoso de ser ... as vezes ao teu lado me sinto criança ,  adoro nossas brincadeiras , e o modo como tu consegue me tirar do sério e depois colocar um sorriso em meu rosto rapidamente ... sua felicidade é a minha felicidade , nós dois juntos somos um só, e pra mim não a duvidas que eu nasci pra te amar , e eu te prometo , te juro , que pra sempre vou cuidar de você, é amor eu sei que as vezes te irrito e faço manha , cara feia e bico, rs' mais nada que com um beijo seu não melhore , meus ciúmes é só medo de te perder , de outra pessoa roubar meu maior tesouro , minha jóia rara ... você e esse seu sorriso que me deixa fascinada ... não há palavras pra explicar mais só quero que saiba que te amo como nunca amei ninguém , você me conquistou e soube permanecer meu primeiro beijo primeiro amor , e eu não consigo querer outro alguém ! você é a riqueza de minha vida te amo môrmeu sempre , e que esse nosso dia seja iluminado pela força divina de deus, e quem venham muitos anos de felicidade por ai , parabéns pra nós amor ! nosso amor é maior que tudo, força do infinito, te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário