segunda-feira, 2 de julho de 2012




Vou contar exatamente o que eu vi nele : Eu vi  tudo o que não consegui ver no meu próprio pai, eu vi  uma serenidade rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, eu vi que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, eu vi um sinal na barriga que estranhamente ninguém repara,e aquele outro sinal que eu não vou dizer onde (rá)  eu vi que ele faz tudo para que eu fique contente, eu vi que os olhos dele franzem na hora que o sol reflete os olhos, e quando esta na frente do computador e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista, eu vi que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, eu vi que ele não dá a mínima para comportamentos padrões, eu vi que ele é um sonhador incorrigível, eu já o vi chorando, já o vi nú , já vi o que ele tem de invisível para todos os outros. Te amo tanto momô, meu amor, meu júnior ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário