sexta-feira, 9 de março de 2012



“Eu te amo “. Eu amo os milhares de sorrisos que você tem , e toda paz que eles transmitem, ao meu coração . Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumada, o bico que faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo teu cheirinho grudado em minha roupa, E amo quando sussurra baixinho que me ama . Eu amo quando você para e fica me olhando em silêncio, e quando você me deita sobre teu peito e me faz carinho. Eu amo quando você entrelaça tuas mãos nas minhas e segura forte como quem não quer soltar . . . e de alguma forma eu sei que não vai. Eu amo quando te vejo chegando no meu portão pra me encontrar, eu amo teu abraço apertado . Eu amo dormir com o teu “ boa noite , sonhe comigo “ . Eu amo quando depois de uma discussão você me manda uma mensagem carinhosa, me mostrando que sou mais importante que qualquer orgulho bobo. Eu amo ser tua. Eu amo te sentir só meu . Eu amo cada parte em você, tudo em você ... Eu amo, Eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário