sexta-feira, 25 de novembro de 2011

éis meu grande e eterno amor ...

   
Te amar pra mim foi algo mágico, algo que demorou para despertar , mais simplesmente um dia eu acordei e disse baixinho para mim mesma ele é o homem da minha vida , eu quero ter aquele sorriso lindo para o resto de minha vida , e ao te olhar na escola com aquele sorriso encantador que me arrebatou , eu não pude fazer outra coisa a não ser me apaixonar , demorou um certo tempo para assumir , mais não pude evitar tava escrito no meu olhar , e só em saber que eu tinha o teu amor , eu sabia que valia apena continuar seguindo em frente , até que um certo dia os dois corações se entrelaçaram , se amaram pela primeira vez , e eu sussurrava  ao dormi : é amor , é amor ! e hoje não vejo minha vida , meu caminho sem você, sem o teu amor  , eu não sei viver sem teus abraços teus carinhos , e é nos teus braços que me refúgio das coisas ruins ( . . . ) Você me faz feliz , você me satisfaz como nenhum homem foi capaz e nunca será , você será pra sempre meu primeiro homem, primeiro amor , primeiro e único ! O encaixe do meu corpo é o seu, o teu beijo adocica meu dia , teus abraços me consolam de todo mal ( . . . ) Eu te amo júnnior , e você não imagina o quanto, você conseguir arrebatar meu coração . 
             EU TE AMOOOOOOOOOOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário