domingo, 26 de junho de 2011

. . .



        Bom, é um pouco complicado quando se imagina seguir um novo caminho longe de quem você ama, complicado e bem doloroso, ás duvidas também doem e as palavras ásperas que costumo ouvir, taã sei que elas não são ditas de coração , mais ferem , corroem e só quem sente pode saber ...  Mais quando agente se fere agente prefere começar a tentar se acostumar sozinha. . .  Não sei, talvez eu pense diferente, ou de uma maneira que ninguém consegue ver. . . Meu ponto de vista sobre as pessoas sempre é diferente! Eu sou diferente, basta só me conhecer. . . Minhas palavras vêm facilmente do meu coração, e é com ele que costumo agir e pensar, talvez seja melhor, mais também doloroso . . . É dificil aceitar que as pessoas só pensem em si própria, e se emportam com que os outros vão pensar. Eu costumo me emportar no que eu vou sentir, e no que eu vou causar ao próximo, talvez seje besteira pensar assim , é difícil ser taxada como besta, mimada ou até mesmo falsa . . . mais sinceramente eu amo ser assim ! eu sou assim não há como mudar , e podem ter certeza eu irei seguir meu coração ! essa essência , foi deus que deu pra mim , e não há ninguém que possa mudar ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário