segunda-feira, 28 de maio de 2012




Eu poderia ser como elas. Sim, como todas essas pessoas que passam por ti sem ao menos notar tua presença. Eu poderia ser como essas pessoas que não conhecem o porque de trás da maneira como você movimenta as mãos, ou que não conhecem cada um de seus olhares. Eu poderia ser uma dessas pessoas, qualquer uma, que não se importam com o que você está ouvindo ou se essa determinada música te faz bem. Eu poderia simplesmente ser um alguém que desconhece seu modo imperativo e dominador. Eu poderia ser uma pessoa que não ri de nenhuma de suas piadas por diversas vezes sem graça, mas que me fazem gargalhar por um motivo desconhecido. Eu poderia ouvir uma melodia e não lembrar de você. Eu poderia ser indiferente em relação ao seu cheiro. Eu poderia ignorar essa voz que ecoa na minha cabeça pedindo para eu te ligar. Eu não saberia nem um terço do que eu sei e amo em ti. Eu poderia ser um alguém que não te ama. Mas eu não sou. E eu poderia ser qualquer um nesse universo que não tivesse relação alguma contigo, mas por algum motivo eu não sou. Mesmo que por diversas vezes eu já tenha desejado ser esse outro alguém, no fundo eu sei que se eu tivesse escolha, eu sempre escolheria te amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário