sábado, 30 de abril de 2011

' Eu preciso de voçê !

       



         (…) você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.

Nós ...

   

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro.

Garotos '



         'Um garoto vai olhar pros seus seios, passar a mão na sua bunda e vai te chamar de gostosa.
Um homem vai olhar nos seus olhos, passar a mão no seu cabelo e vai te chamar de princesa.
                                                 Percebeu a diferença?"

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu prefiro um amor de verdade !

Eu não costumo ser tão transparente, poucas pessoas me conhecem de verdade. Não gosto de ironia, mas a uso. Não gosto de ciúmes, mas o tenho. Não gosto de risadas excesivas, mas eu costumo rir bastante. Não gosto de pessoas depressivas, mas eu já me senti triste. Não gosto de pessoas tímidas, mas eu já olhei para baixo pra não dizer “oi”. Não gosto do seu silêncio, mas já fiquei quieta pra ver se você ia falar. Não gosto de paixões de uma noite. Eu prefiro um amor de verdade.

...

Quando você ama uma pessoa, mas ela não pode ser feliz com você, a maior prova de amor que pode proporcionar a ela é deixa-la partir .

Eu te amo '

Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinado. Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais.

Momentos '


Eu já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei corrida descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011



E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais,Não tem mais jeito já se foi razão ficou para trás, Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.

Mais uma vez eu sei ...

But of course the sun
Will return tomorrow
Again, I know ...

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...

 

terça-feira, 12 de abril de 2011

A vida voa !

  ' As vezes voçê para , e vê que as coisas vão mudando, e mesmo não querendo, não há nada que impessa o tempo de voar ! ele voa , corre, e em um piscar de olhos tudo mudou e o hoje já virou ontem ! & Basta saber valorizar o momento a hora, o minuto!  a vida corre , voa , voa rápido Feito uma ave , mais não vá se iludindo pensando que é uma daquelas aves fenix, porque ela não vai se renascer das cinzas ! E porque ao envez de voçê ficar ai pensando no futuro, voçê não vai viver teu presento, o hoje , corre vai fazer seu dia valer apena sem medo de errar ! sem medo de amar, se entregar , se aventurar por ai , a vida é uma só e amanhã voçê não vai poder viver o ontem ! Faça de seus sonhos e desejos uma realidade ! nada é impossivel quando se quer ! Eu quero ser feliz , isso me basta !
  
— Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te amar.

Quero te descobrir, te desvendar !





                 Me respira. Me olha e me respira. Finge que sou seu ar, que eu te basto. Finge que sou seu céu, deixa eu te cobrir. Não me proteja de você, eu nunca pediria isso, se mostre por inteiro pra mim. Quero te descobrir, te desvendar, te conhecer, te cuidar, te guardar dentro de uma caixinha de música, deixar tocar a nossa música e não mostrar pra ninguém. Deixa eu te provocar, deixa ? Prometo que não vou muito longe, só o suficiente pra você me querer. Eu posso ser sua amiga, sua namorada, sua amante, seu caso, seu amor. Quero ser a pessoa em quem você pensa antes de dormir, pra quem você conta sua vida, suas decepções, suas aventuras, seus segredos, sua dor. Deixa que eu mimo você, mais, bem mais, eu gosto assim, gosto bem assim. Só não abusa de mim, porque quanto mais você abusa … mais eu me encanto.