terça-feira, 29 de março de 2011

A Lua '

                             Não importa onde esteja no céu, ou onde você esteja no mundo, se   levantar a mão e fechar um dos olhos sua lua nunca vai ser maior do que a  minha.
                        'Não importa onde esteja no céu, ou onde você esteja no mundo, se levantar a mão e fechar um dos olhos sua lua nunca vai ser maior do que a minha. & aonde quer que eu esteja , estarei olhando a mesma lua, e contemplando as mesmas estrelas, isso nos deicha mais próximos !

Apenas entender !



             'Eu só queria entender o que você realmente sente. Às vezes, me pergunto se eu errei ao te deixar esperando, sem nenhuma resposta. Pergunto-me se você realmente mereceu todas as minhas birras ou os meus dias de mau humor. Talvez você não quisesse me magoar, pode ser que você tenha tido um motivo para me fazer sofrer. Mas quer saber? Isso só aconteceu porque era para acontecer.

'OTempo voa ...

         


   Amanhã pode ser tarde demais. Tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar, tarde de mais para ver ver que o tempo voa, tarde de mais para ver o quanto eu te amo , e até tarde de mais para me amar de verdade ! o tempo voa, voa forte como o vento !

'Te beijar na chuva !

            



                   'Eu quero assistir filmes de terror com você,  falar ao telefone até o amanhecer, fugir à noite para olhar as estrelas, somente nós dois, jogar seu videogame favorito, fazer você assistir filmes de menino, te beijar na chuva, sair para longas caminhadas com você, rir até não mais conseguir respirar, andar de mãos dadas, construir um forte e ter uma guerra de bolas de neve, sentar na frente da lareira e falar sobre a vida. Eu apenas quero me apaixonar perdidamente por você.

Escrever '



         'Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém! ; )

Sentimentos ...



        'Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém, Não prometa nada além do que pode cumprir.
Eu quis estar lá quando você precisava, quis te proteger de qualquer coisa que te ameaçasse, eu daria a vida por você. Eu falei coisas que ninguém sabia e declarei sentimentos que tentava esconder de mim mesmo. Eu quis ser tudo o que você sempre quis ter, mas acho que você não percebeu.

'Apenas hipóteses !



                 'Poderiamos casar. Teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.

Coisas simples que me fazem tão bem !




               'Acordar sem o despertador, colocar leite no copo e encontrar a lata de Toddy quase vazia, mas descobrir que aquela quantidade é o suficiente, abrir o pote de sorvete e encontrar sorvete e não feijão congelado, encontrar dinheiro no bolso da calça, achar alguma foto de algum momento especial que você não conseguiu registrar na câmera de alguém, estar vestida de qualquer jeito, e com o pior humor do mundo e alguém te chamar de linda na rua, chegar na padaria e descobrir que o pão acabou de sair do forno, alguém colocar créditos no seu celular por engano, receber uma mensagem de alguém que você nem esperava que tivesse ou lembrasse do seu número, descobrir que sua mãe fez sua comida favorita pro almoço, receber sua prova e ver que não foi tão mal quanto pensava, estar desesperada pra terminar alguma tafera e descobrir que você marcou a data errada, que ela ainda é pra semana seguinte, saber no Domingo à noite que no outro dia você terá um compromisso com sua mãe e não vai poder ir a aula, ligar o rádio e no mesmo minuto começar sua canção favorita, conseguir ficar num ótimo lugar no show do seu ídolo, pensar numa roupa pra uma ocasião e ela dar certo, ganhar abraços espontâneos e ouvir “Eu te amo” sem nenhum motivo especial, ganhar uma festa surpresa no seu aniversário, contar uma piada idiota e mesmo assim as pessoas rirem bastante, descobrir que sua melhor amiga está tão triste quanto você por terem brigado, entender uma matéria que parecia impossível, descobrir coisas em comum com a pessoa especial, saber que alguém que você tem pouco contato nunca esquece de você, saber que alguém também lembra daquela tal situação pequena e boba que marcou muito pra você, encontrar uma música que pareça que foi feita pra você ou pro momento que você está vivendo, ganhar um sorriso de alguma criança desconhecida na rua, chegar em casa de mau humor e mesmo assim ver aquele bichinho peludo vir correndo te lamber e fazer festa por sua chegada, ficar sozinha em casa, ligar o som alto, dançar na frente do espelho, comer porcarias o dia inteiro, demorar muito no banho, dormir no sofá e acordar na sua cama, sonhar com as coisas que você queria que acontecesse e mais um milhão de coisas tão simples, mas que são as que realmente te fazem feliz e muitas vezes você nem sabe.

. . .



Talvez eu seja ignorante de mais, exigente de mais, alienada de mais. Talvez eu queira tudo de mais, nada de mais, ou algo de mais. Talvez eu goste de um beijo a mais, de um carinho a mais, de um amor a mais. Talvez eu seja alguém a mais, num mundo a mais, com pessoas de mais.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Odeio pessoas muito Normal !


Odeeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem tipo! e aquele com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa".Aff'z isso me mata ! E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo "ui delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio. Eu odeio submissão e mais do que tudo pessoas que tentam ser forte o tempo todo quando o que mais querem é chorar até a última gota desamparada.Poriso qe choro e não escondo mnhas lágrimas de Ninguem ! Odeio pessoas muito Normal , muito peludas e meninas que gostam de Ser submirças aos Homens !. Odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida. A propósito odeio a expressão `dar.´ Odeio meninas caçadoras de homens ricos. Odeio dividir banheiro, pêlo em sabonete, acordar cedo e adolescentes Inpuras com voz de pato. Quando eu era criança sonhava todas as noites que Consiguia realizar todos os Sonhos qee mais queria ! é ficava um pouko sem entender Como é " Sonhar com o sonho" Mais Abaafa nem da pra explicar ! Sempre fui meia confusa assim ! E sempre vi coisas qee nem todos conseguiram ver!E sentir o qee não se senti! Maais com meus sonhos aprendi como era Feio ser como os outros são ! Não tenho inibições de ser qem eu sou!

O Brilho das estrelas !

          
 'Eu encarava o céu e repetia que as estrelas eram a coisa mais linda de se ver no mundo e que daria tudo pra tê-las. Ele, encarando o chão, pensava em uma forma de dizer que discordava. Se tivesse coragem, ele me olharia nos olhos e diria que as estrelas não são nem de perto a coisa mais linda do mundo, pois quando ele pensa em beleza tudo o que vê são os meus olhos . Diria que a coisa mais linda de se ver é o brilho de devoção que surge neles quando eu falo sobre as estrelas. Se tivesse coragem, diria ainda que pedia todos os dias aos céus, às estrelas e a qualquer coisa que fosse um pouco mais divina do que ele, que cedesse um pouco deste brilho para si e que assim, pelo menos uma vez, Eu olhasse para ele com o mesmo fervor com que eu admiro as estrelas. Ele diria que implorava aos astros que fizessem o seu nome sair de minha boca com a mesma paixão com que a palavra estrela é dita. Se tivesse coragem, ele falaria que não precisa das estrelas, pois mesmo que os céus se apagassem e não houvesse esperança em lugar algum, ele ainda estaria repleto de luz se eu estivesse ao seu lado, porque as estrelas são desnecessárias quando o amor está ali, a poucos centímetros de si. Se tivesse coragem, tomaria-me o rosto  nas mãos e diria que não via razão para que eu quisesse ver estrelas, sendo que bastava um espelho para que eu vesse o mais belo brilho do mundo!

Prove, sinta !

                   'Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.

Medo de errar !

                        

                'Certas curiosidades não saem da cabeça *--* /  ninguém sabe ao certo quem descobriu a cor. Têm coisas que não precisam ser explicadas. Pelo menos não para mim. Costumo acreditar no que acho certo pra mim !  Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). Coragem eu tenho um monte. Mas medo eu tenho poucos. Tenho medo de Jornal Nacional, de lagartixa branca, barata cacúsda e olhos revirados , tenho medo das pessoas, tenho medo de mim (...) Medo de ser assim sem medo de errar

Posso dizer que sou feliz !



'Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz!

Minha realidade !


' hoje tudo pareçe estar tudo tão perfeito, as coisas se encaichão em seos lugares! e as duvidas pareçem começar a ter fim. é tão bom escutar aquillo que agente tanto deseja, principalmente poder ver sinceridade em um olhar Tudo tão lindo no dia de hoje, os momentos forão perfeitos, as coisas pareçem ser espontâneas!  eee o simples toque me faz a diferência ! tá tudo tão bom, tão perfeito espero que não teja um fim. espero que tudo possa se encaichar em seo devido lugar, hoje me senti tão leve, & de bem comigo mesma! sensasões inusitadas aconteçerão, e tudo isso deichou meo dia mais perfeito ainda! o sol parecia brilhar mais, o azul do céu parecia mais radiante e o céo mais estrelado, não sei oa certo se era sonho ou realidade! pois tudo tão bom, tão perfeito ! Maais tudo que desejava era que fosse tudo assim para o resto de meos dias ! e se fosse sonho que pudesse sonha-lo novamente todos os dias ! mais ao fim do dia vi que era minha realidade, a mais linda realidade! eee que para tudo ser perfeito como eu sempre quis  bastava apenas acreditar no meo ponto de vista e segui-lo até o final. aprendi qê, quem sonha também pode alcançar & cada dia tento fazer do meo sonho a minha mais bela realidade.  & nunca desista gente, pois se hoje não conseguio amnhã pode conseguir ! e acredite nada é impossivel quando se tem FÉ !

(...)



           ' Tava lá na beira da praia, o sol esquentava meus dedos, e as ondas vinham a refrescar ! os penssamentos voavam longe feios borboletas sem destino!  o sol estava já pra se pôr , eu ficava ali a espera da lua, e quem sabe das estrelas !  Coração andava meio solitário , faltava alguem pra de noite eu poder encostar a cabeça no peito e sentir o coração palpitar de amor ! eu estava ali sozinha ! em poucas horas tudo escureçeu  me dei conta que ali estava só ...ao menos escutava o barulho das ondas ... e aquele barulho da noite, Estava uma noite perfeita, eu reparava na chuva de estrelas cadentes que caiam naquela noite. Não se importava de estar ali, no frio gélido da noite sozinha, pois o silêncio que me rodeava era preferível ao ruído das pessoas. Estava cansada de todos os sons que ouvia no meu dia-a-dia, cansada das pessoas mentirosas e de tudo a mnha volta. Mas ao mesmo tempo desejava uma pessoa com quem falar e que me fizesse sentir-me bem, queria aquilo a que as pessoas chamam de amor verdadeiro , alguém que me transmitisse serenidade e confiança. Queria sentir o calor de um abraço e puder ouvir conselhos de uma pessoa sincera, estava cansada de ter de guardar tudo para mim mesma! ... Passei a andar pela areia , perçebi pegadas ao meu lado, uma voz sussurou em meu ouvido, "voçê nunca vai estar só, sempre vai haver pegadas na areia, e eu nunca vouha deichar cair ! " Logo me veio um arepio na pele, e as pegadas continuaram a me seguir ! Amanheçeu e eu estava ali na minha cama arepiada e sentindo as pegadas ao meu lado ! será que tudo só passou de mais um sonho ?/

Honre sua integência !

Se você é um adolescente, não viva numa crise crônica de insatisfação. Honre a sua inteligência, aprenda a fazer muito do pouco e amar aquilo que você tem. Dê mais valor ao conteúdo do que a embalagem e não fique colocando defeitos em seu corpo. Rebele-se contra o padrão de beleza expresso pela mídia. Seja feliz do jeito que você é. A beleza está no os olhos de quem a vê.

Lua & sol


A lua e o sol brilham eternamente na esperança de se verem novamente.

E quantas vezes você ficou parado pensando no que eu te disse ontem?

Uma nova chançe !

Eu sei que todos os dias quando eu acordo, Deus dá um sorriso e me diz. Estou te dando a chance de tentar de novo.

domingo, 27 de março de 2011

Conceitos'





                    'Antes ia correndo para escola, na esperança de encontrar meus amigos, zoar bastante, receber abraços e me sentir acolhida por eles, e conseguia. Hoje, chego, comprimento alguns, assisto a aula normalmente, dou umas risadas, e rezo para que o sinal bata e eu volte para a casa. É impressionante e doloroso ver como as coisas estão mudando, e meus conceitos sobre todos também.

. . .


E então? E agora? Você me ganhou, me conquistou, e eu não quero mais ficar sozinha aqui. Posso arrumar minhas coisas e ir embora com você? Eu prometo me comportar, sério. Sabe aquele pedido que você fez a um tempo atrás? Eu aceito. Assim como aceito ser tua mulher, o teu amor. Preciso te deixar bem, te fazer feliz. Quero ser a tua paz. Tomar toda a tua alma, cuidar com carinho, eu juro. Meu amor. Só peço que me leve, eu já estou te esperando aqui. De um jeito que você vai gostar.

Carta de amor'



Vou te mandar uma carta, mas nela não vai ter nada escrito, talvez um ‘eu te amo’ num canto qualquer. Nessa carta vou colocar o meu perfume, quero que você tenha todas as sensações possíveis ao sentí-lo. Que deixe a sua imaginação te mostrar o que ele quer dizer. Vou passar um batom e beijar a carta, deixar que você ao olhar o formato da minha boca no papel imagine como seria ver sair palavras dela, sair sorrisos, imagine a sua boca ali também. Vou pintar os dedos e deixar minhas digitais, pra que você pense em como seria grudar as suas nas minhas, feito velcro. Vou desenhar um coração, do lado do ‘eu te amo’, um coração pequeno, mas com a descrição embaixo de que ele é todo seu. Vou enviar, o correio vai ser o vento, ele sempre sabe pra onde levar esse tipo de coisa. Quando receber, apenas sorria, esse sorriso lindo que você tem, apenas sorria e tenha a certeza que eu também vou sorrir. Guarde-a debaixo de sete chaves, quando a gente se ver quero que me mostre, e me conte todas as palavras que tinha escrito nela, tudo que você conseguiu ver.

Chorar & sorrir !'

                                 Eu chorei muito por sua causa. Eu ri muito por sua causa. Eu acreditei no amor por sua causa.
Eu chorei muito por sua causa. Eu ri muito por sua causa. Eu acreditei no amor por sua causa.

Coisa de Deus !


'Ainda dizem que deus não existe ; ))

Não é apenas voar !'



BORBOLETAS :  & o medo de uma história como a delas? Encantar, voar, acabar.

terça-feira, 22 de março de 2011


- Mas você nunca tem medo de nada! - Eu tive hoje! - Teve?! - Achei que ia perder você.  O Rei leão
- Mas você nunca tem medo de nada!
- Eu tive hoje!
- Teve?!
- Achei que ia perder você.
  !

Kiiiss : *


Seus dentes e seus sorrisos mastigam meu corpo e juízo. Devoram os meus sentidos. Eu já nã me importo comigo. Então são mãos e braços, beijos e abraços, pele, barriga e seus laços. São armadilhas e eu não sei o que faço, aqui de palhaço, seguindo os seus passos. (Leoni)

segunda-feira, 21 de março de 2011

...

 
          'Você foi feito para voar, então voe o mais alto que puder. Com todas as forças necessárias para um lindo vôo. Estarei aqui a te observar. Se cair não desanime, levante mais forte. Se preciso for volte para eu cuidar de você. E vá, o horizonte te espera e tantos outros te esperam. Eu não te renuncio, é que uma parte da minha felicidade vai junto, mas não me esqueça. Voe bonito, voe para mim. !

sexta-feira, 11 de março de 2011

Luz da minha vida '

                       
                                                            'Hoje está começando um novo ciclo, surge mais um dia repleto de luz, com um sol radiante. Ele nasce sobre mim, e em você em especial, para que continue sendo a luz de minha vida, com seu amor e sua presença maravilhosa, razões de minha existência.
Hoje acordei nas nuvens, pois sinto a vida maior e mais grandiosa, e você é o motivo de toda essa alegria. É também a razão de sentir tudo melhor e mais bonito, assim vou curtindo o nascer de um novo dia com o coração radiante. Tudo por causa do seu amor. por voçê júnior , plenamente voçê !


 
  'Hoje já é um novo dia, e como disse , Já passou ! ; )

quinta-feira, 10 de março de 2011

Que assim seja !

                                                    
                                            ' Vai, se você precisa ir não quero mais brigar esta noite,nossas acusações infantis
e palavras mordazes que machucam tanto não vão levar a nada, como sempre
vai... vai ... clareia um pouco a cabeça...já que você não quer conversar.Já brigamos tanto mas não vale a pena,vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV,sei que existe alguma coisa incomodando você meu amor, cuidado na estrada... no caminho pra sua casa !  e quando você voltar,chegar em sua casa a porta !,apague a luz, pensse em tudo que venho te falando ! e saiba que te amo...
[ AMANHÃ JÁ VAI SER UM NOVO DIA ] : )

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mudança é a lei da vida !


                     Sempre caminhei sozinha, quando cheguei a olhar para trás via somente duas pegadas. Pode até parecer solitário, triste, mas muito pelo contrário, era sossegado, tranquilo, sem preocupações e desilusões. Sempre me achei auto suficiente, eu me bastava, não precisava de ninguém pra que eu me sentisse completa. Mas aí apareceu você. Feito vendaval, que vai levando tudo que vê pela frente. Você levou minhas concepções velhas, tudo aquilo que eu acreditava embora. Me transformou, foi me tirando os espaços entre tantos abraços, foi me moldando, me modificando, para que eu ficasse assim, o melhor pra você, o melhor pra nós. Me fez dependente, logo eu, livre, solta. Me deixou presa em você, assim sem amarras, sem receios, sem medo. Me esqueci daquilo que eu era pra me transformar no que te faz bem, no que te deixa feliz. Resolvi que você seria meu motivo. Meu motivo para continuar, para viver, meu objetivo de vida, de escolhas. Resolvi que você seria minha base, meu alicerce, que mesmo eu sendo tão independente, tão egoista e cheia de mim, mudaria, mudaria pra te ver sorrir, pra te ver feliz. Deixaria meu orgulho de lado pra ir atrás de você quantas vezes fosse preciso. Porque eu te amo. Porque não tem nada que eu queira mais do que o teu perfume se transformando no ar que eu preciso todos os dias, porque eu preciso de você, aqui, como sempre foi. Por que também eu sei, que voçê literalmente mudou por mim ! eu te meu amor !

quarta-feira, 2 de março de 2011

Penssamentos em vão ' ; (


 Perguntaram-me: Porque você tá chorando escondida?
 Então em soluços respondi: Porque eu amo  e não agüento mais um dia sem ele !. Porque as  provocações me fazem ficar mal, porque o desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que um dia eu e ele vivemos, sinto falta dos carinhos, dos beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque agora sinto algo diferente!  Porque agora ele não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como ele tá. Porque eu to cansada de amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar mostrar que sinto falta dos carinhos e do jeito que me tratava antes!. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio  indiferença. Porque eu  apesar de tudo ainda o amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa. Nem sei se isso realmente acontece de fato, ou se é insegurança minha, coisa da minha cabeça, ou tudo apenas por em um segundo pensar em te perder! ; ((





terça-feira, 1 de março de 2011

 ' É pra voçê ! sz
                                                    'Se eu te cansar, me desculpe, eu vou entender. Mas se você me esperar, me aguenta, eu vou te amar.

A vida me ensina ser assim !

                             'Ás vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Devora por  Inteira. Talvez eu seja mesmo um ser complicado, um ser errante, mais Também  um ser  sensível ao toque de suas mãos , uma pessoa que faria tudo pra esse mundo melhorar, para ver um sorriso estampado da face das pessoas !  E um dia poder escutar você me trousse de volta a felicidade! Mais os dias vão se passando, e parece que as pessoas desgastam e esquece-se de correr atrás de seus sonhos, objetivos, isso me aflige bastante! Mais eu, pessoalmente eu! Vou correr  atrás dos meus sonhos, e se hoje não conseguir, amanhã eu vou conseguir ! & o que tiver de ser será! Deus é divo! Ele estampa sorrisos em meu olhar!