sábado, 26 de fevereiro de 2011

' Um dia tão simples... mais aquele simples incrivel ¬¬

Ou tudo ou nada !


                         'Hoje acordei por inteira,  migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte. Mias quero que pelo menos o estante em que passamos juntos saiba valer apena ! Não emporta se é uma semana um mês ou um ano! oque emporta é a intensidade do momento ! e que ele saiba ficar pra sempre na memória! é bom fazer valer apena cada dia ! aliaís não sei de certo oque vem amnhã, mais hoje eu aposto no amor !

Fãn do seu Beijo : *


“Guarde o seu sorriso só pra mim, que eu te dou o universo em meu olhar. Se sentir na pele um arrepio, são meus dedos te tocando pra te contar. Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Felicidade estampada =D




Ando falando de amor pela rua, cantando na cozinha e assobiando no chuveiro. Ando entregue. Ando sentindo coisas demais. E me ocupando de coisas de menos, que tu anda me consumindo os pensamentos e eu fico sem fazer mais nada. Ando achando graça em música brega e tô até gostando mais de casa. Tem mais poesia até no caminho do ônibus, quando o celular toca e você reclama a saudade. Adoro quando você reclama a saudade. Com aquela voz morna de quem quer, mas não pode. Ando tropeçando nos sorrisos e nos soluços. Que chorar de amor, é parte desse negócio de ser feliz a dois. E a gente é feliz feito dois bobos. Como se o mundo lá fora andasse calmo e sereno e a avenida parasse inteira só porque a gente esquece de olhar pros dois lados. A gente é feliz pra caramba, sem medida assim. Porque medida é racional. É multiplicar, dividir .. E num tamo podendo fazer conta. Vem cá, que tô precisando te dizer sobre tudo isso. Porque se eu num falo, nem eu acredito. Ando escrevendo essas coisas todas melosas, ando gargalhando à toa. E tenho rasgado folha de caderno, porque escrevo demais e fico me repetindo. Quando vejo, tô contando a mesma história. É que nossa história, dava um livro. Ando assim… Colocando minha felicidade nos teus braços, ali onde encaixo a cabeça e fico deixando teu cheiro pegar na minha roupa. Ando achando tudo mais bonito. E ando errando feio. Mas errar é parte dessa coisa. Isso de andar amando.

'Tudo da maneira mais doce possível ¬ ¬


                          ' Vem pra mim, vem. Se estende sobre o meu colchão e desarruma o meu quarto. Bagunça minha vida e deixa eu ficar te olhando enquanto você vira tudo de pernas pro ar. Deixa eu brincar de esconde-esconde em você, procurando esconderijos pelo seu corpo, desvendando o que ninguém conheceu. Deixa eu amar você , permita que eu te faça feliz, porque eu tenho uma vontade imensa de te fazer feliz. Mas é uma vontade que só pode ser realizada a dois. Então, vem pra mim, vem. Vem que eu faço desaparecer tudo que te atormenta, todos os teus medos e desejos obscuros, tudo aquilo que te faz pensar que viver não vale a pena. Vou te mostrar o quanto vale, vou fazer você acreditar em conto de fadas de novo, e fazer você sorrir. Um sorriso lindo, sincero, meu. Aquele que brinca com os olhos de tão verdadeiro que é, esse que eu sou apaixonada, da pessoa que eu sou apaixonada. Vou olhar pra você, ver na minha frente tudo que eu sempre quis, e dizer: Vem pra mim, vem. É uma sensação estranha essa, como se eu estivesse andando em terra desconhecida, e ainda de olhos vendados. Não conheço todos os teus gostos, não sei de tudo que gosta ou não gosta, os lugares que já visitou ou que tem vontade de ir, mas conheço tua alma, tuas variações de humor, sei dos teus sentimentos. E é isso que me faz ter sensações distintas e ao mesmo tempo. Essa vontade de te beijar, e ao mesmo tempo de ficar só te olhando, vontade de te jogar na parede, ou de deitar tua cabeça no meu colo e ficar fazendo carinho, vontade de te ter, te possuir, e ao mesmo tempo querer apenas te abraçar, de um jeito doce. Quero teus segredos, teus medos, teus receios escondidos, tuas histórias, tua história, tuas verdades, tuas mentiras, tuas vontades, desejos, saudades, amores, decepções, discussões, beijos, abraços, teu sorriso, teus olhos, tua boca, teu calor, você. Mas quero tudo da maneira mais doce possível, mais pura. Tudo bem devagar, bem bonito, bem nós, bem eu e você, e só.
 Eu sou feita de amor da cabeça aos pés ¬¬




quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1 ano e 7 mêses ! sz



Oque dizer, quando o assunto é amor, é nós dois, as palavras somem, mais o coração dispara, & hoje se completa mais um mês que estamos juntos, nessa laço do infinito ! 1 ano e 7 mesês de muito amor, e hoje posso dizer que sem você ao meu lado meus dias não teriam a mínima graça! Eu te amo, e quando falo isso me sinto tão realizada, sei que nada nem ninguém separa esse amor , esse tão louco amor, que chegou de mansinho e hoje tomou conta de mim, se abtou pra mais nunca sair! Eu sinseramente posso dizer que você me faz a mulher mais feliz do mundo ! & com você quero passar o resto dos meus dias ! Nossos momentos pra sempre vai ser os melhores, até os apilidos nada comum eu amo ! aqueles do tipo, morotózinho, leite azedo e tals... mais até nisso eu acho graça , você é o único que me escuta , me apóia e sempre esta do meu lado, muito mais que um namorado , voç tbm é meu melhor amigo ! alegra meus dias, e torna minha vida tão intenssa! Eu te amo e guardo coisas que envolve nós dois. leio, releio, choro, rechoro, me divirto sempre. me surpreendo com o que escrevo, fico sozinh sorrindo... tenho em você e no que você deixou comigo mais um motivo pra continuar. sem exageros.
Eu te amo plenamente sz

POOR: Jaack C.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Momentos ...


Mesmo com o coração um tanto partido, ainda consigo me equilibrar e buscar fôlego para ficar de pé. Isso só é possível porque dentro de mim habita uma paz interior muito forte. Essa paz me faz viver em uma sensação de flutuação, e ao mesmo tempo com os pés no chão. Mesmo com insônia, consigo sonhar acordada e chego a conclusão que os dias ruins todo mundo tem. E é nesse exato momento que eu não desanimo, tão pouco tenho pressa. Afinal, tudo vai passar e eu vou voltar a sorrir novamente. Hoje eu percebi que pior do que as cicatrizes que ficaram das quedas na minha infância, é um  coração que pode supostamente ficar em pedaços (8) 

( . . . )

Hoje, bateu saudade de você, queria ficar quietinha do seu lado
sentir suas mãos na minha pele, seus dedos brincando de um jeito que só você se atreve,
ouvir sua voz me falando de coisas bobas, sem sentido…
Queria te olhar nos olhos e ir além, muito além do que eles dizem… Ganhar um riso seu, ingênuo e, ao mesmo tempo, travesso, ficar do seu lado, como se o tempo fosse nosso e nossas vidas, infinitamente unidas como num
romance de Jorge Amado ou uma composição de Djavan
ou nenhuma dessas hipóteses,não importa.
Hoje, queria apenas te ver…

Um tanto autoritária !



“Não sei bem o que dizer sobre mim. Não me sinto uma mulher como as outras. Por exemplo, odeio falar sobre crianças, empregadas e liquidações. Tenho vontade de cometer haraquiri quando me convidam para um chá de fraldas e me sinto esquisita à beça usando um lencinho amarrado no pescoço. Mas segui todos os mandamentos de uma boa menina: brinquei de boneca, tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo. (…) Ninguém desconfia do meu anti socialismo interno. Adoro cor azul, e odeio massas cinzentas,  Penso como um homem, mas sinto como mulher. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos.Tenho um cérebro masculino, como lhe disse, mas isso não interfere na minha sexualidade, que é bem ortodoxa. Já o coração sempre foi gelatinoso, me deixa com as pernas frouxas diante de qualquer um que me convide para um chope. Faz eu dizer tudo ao contrário do que penso: nessas horas não sei onde vão parar minhas idéias viris. Afino a voz, uso cinta-liga, faço strip-tease. Basta me segurar pela nuca e eu derreto, viro pão com manteiga, sirva-se.Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada. Acho que sou promíscua. São muitas mulheres numa só, e alguns homens também.”

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bêm mais que perto , eu te amo !




'                                  
                              Deixa eu dizer que quando olho pra você, quando conversamos, sinto que mais do que nunca eu preciso estar cercando você, te protegendo. Não, eu não sei do que, mas é aquela sensação de que você precisa de mim, tão quanto preciso de você. É, eu sei que não sei como fazer isso. Mesmo sabendo que você sabe se virar, que já viveu de tudo um pouco, que não precisaria de mim tanto assim, eu não consigo deixar de acreditar que eu preciso estar perto. Minha maior vontade é de te apertar contra meu abraço e deixar que tudo aquilo de ruim que você sente, todo pensamento que não te pertence passe pra mim. Nossa, te ver sorrir faz com que eu ganhe meu dia, não, a semana. Eu posso ser a tua cápsula protetora, não vou deixar que nada te atinja, que tudo venha pra mim primeiro. Porque eu te amo, porque tudo que eu preciso pra ficar bem é te ver bem, e disso eu não abro mão, eu não abro mão de você.

(...)

Mas a vontade é te convidar pra sair por aí sem compromisso, brincar de tobogã no arco-íris, qualquer coisa assim: você topa ?

( OBS: pensando em voçê mô ! )

O sabor do toque, que aqueçe a alma ! '

                      


                          'Não é só uma questão de jeito, de como conversa, de tempo... É preciso saber como a outra pessoa vai respeitar teu corpo, qual o gesto, o olhar, o toque. o geito e o sabor de amar, o laço que vai ser eterno ! memória que vai ser eterna ! FATO !

Ter certeza, e ser feliz !

'
                    
                    Só me diz o que é isso, me diz o que é que você tem que me prende tanto a você. Me diz porque o meu estômago embrulha e meu corpo reage toda vez que penso em te perder. Eu já não mando mais em mim, sou tua refém, prisioneira desse sentimento que eu não tenho mais onde guardar, já transbordou todos os lugares. Sempre te conquistei todos os dias, inventava mil maneiras pra chamar tua atenção, te segurei aqui com tudo que eu pude, nunca te deixei, nunca deixei você ir. Mas preciso ainda decifrar esse nosso silêncio dos últimos dias, afastar esses fantasmas que me dizem que você não me quer mais. Tirar todas essas tuas dúvidas em relação a mim, essas que eu mesma nunca tive. Preciso que me reconquiste, quero te reconquistar. Preciso saber até que ponto você iria, o que faria para não me perder.

Voçê pode ver tantas coisas (...)



'   
                   Eu só precisava parar na tua frente. Precisava que você me olhasse, que prestasse atenção em mim, como se não houvesse nada além de nós. Tudo em volta vira nada e nossos olhares conversam. Eu não iria dizer nada, já fiz isso, já consegui falar tudo que queria. Falar é o de menos, você só precisa sentir. Meu olhar ia te fazer acreditar em mim, ver tudo que eu posso fazer pra te ver bem, pra te fazer bem, pra não só querer ver você feliz, mas querer ser feliz com você. Te fazer jogar tua vida em mim, se entregar, assim como eu me entreguei, sem o mínimo medo de ser tua.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pessoas'



    
E são tantas pessoas que encontro na vida, pessoas calmas, agitadas, preguiçosas, carinhosas, atenciosas, egoístas .. de todos os tipos. Mas são poucas as que me encantam , bem poucas. Costumo achá-las muito iguais entre si, sempre falam sobre os mesmos assuntos, vestem as mesmas roupas, se comportam do mesmo jeito .. não que essas não conseguem me atrair , não é isso , mas tem um segredo na maneira de olhar e sorrir, e de captar mensagens minhas que às vezes nem saem da minha boca que me fascina, é disso que eu tô falando , é isso na verdade que me encanta. Eu acho que é ciúme, não sei. Talvez seja só medo, medo de te perder. Também não sei o que sinto quando te vejo, cada vez que nos encontramos surge uma coisa nova, uma sensação diferente, como se fosse a última vez e isso dói. Dói porque depois que a gente aprende a gostar de alguém queremos essa pessoa perto, pra cuidar, pra proteger. e apesar disso eu tenho uma certeza, que eu sempre serei sua flor, voce sempre será meu cravo.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Indescritivel '


Um dia simples & intensso, mais tudo começou bem ! a vida as vezes pareçe sorrir pra mim, mais tenho medo , as vezes é um sorriso amarelo, e por traz daquele grande sorriso pode aver , mentiras , ilusões, rancor, muitas vezes me sinto lezada ao me comparar com as pessoas , me vejo tão diferente, mais não algo que me encomode ! queria proteger a todoa até aqueles que já me fizeram mal, & isso me atrapalha as vezes , sou meia complexa, confusa, mais tenho minha própia opnião ! pois gosto de pessoas por inteiro , ou tudo ou nada ! não é egoismo meu, mais odeio meios termos ! (8)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Detesto rotina !'




Às vezes pode parecer que sei de tudo, que já vivi tudo que se tem pra viver e que senti de tudo, de ponta à ponta. A verdade é que sei me reinventar, me transformar em mil, criar personagens e entrar na cabeça de cada um deles, imaginar como se sentem. Se voce parar e observar, vai perceber o medo que ainda tenho, as grandes, imensas limitações e a enorme falta de coragem pra enfrentar o novo. Essa imagem de pessoa forte, equilibrada e modesta cai por terra quando se olha pra dentro, descobre-se que me faço de forte simplesmente porque tenho medo; de equilibrada porque sou extremamente sensível, com poros e nervos à flor da pele; modesta para que não vejam a grande exibicionista que se esconde, por medo e sensibilidade demais. Vejo além do que outras pessoas vêem, procuro saber sempre outro significado das coisas, nunca estou satisfeita. Detesto rotina, mesma coisa todo dia , todo dia a mesma coisa .. cansa sabia ? Mas ainda assim tenho tamanha preguiça de mudar radicalmente, bate o pessimismo, bate o medo, me bato e me abato, me escondo. Não conto tudo sobre mim, são poucos, bem poucos, contados nos dedos de uma só mão os que tentam me entender, ou pode ser que finjam que me entendem, afinal nem eu mesma me entendo, então não os culpo. Tenho me deparado pensando e falando muito a palavra ‘encanto’, o ato de encantar. Talvez porque eu tenha descoberto o verdadeiro significado da palavra, aposto que se você soubesse também falaria, ainda mais do que eu. Lembro-me das pessoas que me encantei, e das que servi de encanto, aquelas que não considero comuns, tudo menos isso; são pessoas iguais a mim ou opostas a mim, extremos, nada de meio termo, ele é muito vago. Cuido dos que gosto, mas só eu sei, sinto, só não consigo demonstrar, externar, fazer com que eles saibam que cuido deles.. talvez por isso eles exalam, como um perfume, que depois de solto , impossível colocá-lo no frasco novamente. (8)

Um presente de deus '




              E a gente se encontrou. Como e porque são perguntas que não quero, não deveria fazer, afinal, presente a gente não pergunta porque ganha, só agradece, agarra, esconde , cuida.
E eu estava aqui sozinha, mais uma vez. Não que eu goste, que eu peça , mas as vezes é necessário, e até bom , por assim dizer. Pensei em acabar com tudo, em sumir, em mudar .. mas apareceu você. É incrível como a gente só percebe quem está a nossa volta quando antes não havia ninguém, quando alguém quebra o silêncio. É, existia um silêncio imenso, não só a minha volta, mas aqui dentro, e como um vaso se quebrando voce chamou minha atenção, me prendeu, me levou a juntar todos os caquinhos, os seus, os meus, os nossos. Me encantou, te encantei, nos encantamos. Somos encantadores. Que bom que você decidiu quebrar logo esse vaso.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lágrimas se misturam com a chuva no telhado do meu quarto!'



Me deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir 'eu liguei pra saber se você tá bem' pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo, mais nunca canso de você ;z
DEZABAFO !   
    '

Minha alma vibrou !'



               Hoje pude ver que tenho que  mudar muitas coisas em meus abtos e pensamentos, ! porqê por traz dessa mulher esiste uma menina indefesa, que quer se mostrar forte mais não passa de uma criança mimada, que quer as pessoas só pra ela , não por mau ou egoismo, mais sim por ama-lás de uma forma inesplicavél, ainda não sei como lidar com isso ! fui tentando ser forte & se mostrar madura, mais o que pude traspareçer foi olhos marejados de lágrimas , pensamentos sendo espostos sem ao menos perceber ! não consigo é como se algo me prendeçe ali, como se tudo paraçe , & as estrelas brilhasem só par mim ! não consigo esqueçer daquele nosso momento, foi como que minha razão pedisse pra mim virar as costas , mais eu sabia que meo coração estava indo embora naquele momento ! o instinto gritava na alma !e quando menos esperei eu estava ali desesperada, como se meu mundo estivesse sendo devastado por uma sombra fria e solitária ! resolvi ir atras do meu coração , GRITEI, minha alma vibrava, meu sangue esquentava na veia, mais ao ver voçê seguir em frente sem ao menos olhar p/ mim , foi a sensação mais estranha de toda minha vida ! queria conter as lágrimas , mais elas insistiam em cair dos meus olhos, era como se depois daquilo a vida não teria mais graça, foi ali que tive medo de perder meo coraçõa pra mais nunca encontrar, ! eu sei que as vezes eu fui dura com voçê, mais era apenas um modo de tentar pareçer ser forte, ! mais meu instinto ensiste em te seguir, proteger é algo que nem minha razão consegue controlar, ! ... Quanto eu virei as costa e vi voçê parar seus passos , me veio um arepio ! sensação de estar sem defeza alguma ! voçê olhou dentro nos meus olhos tive medo de te perder ,  tentei desviar o olhar , não consegui, as lágrimas escoriam, fechei os olhos e pude sentir o calor das suas mãos enchugarem minhas lágrimas ! uma jura eu fiz mesmo sabendo que talvez não poderia conseguir comprir !' a sensação era de estar em uma tempestade sozinha sem nada a se apoiar !as palavras faltaram , não sabia ao certo quem era o errado, mais o pedido de desculpas voçê soube me dar, ao sentir teus braços me aconchegar, pude me senti,r sendo resgatada apos a fria tempestade, as lágrimas começaram a se conter ! algo queria GRITAR de dentro de mim , não via motivo algum pra tudo aquilo aconteçer, não queria nunca brigar com voçê.    /Um abraço pude te dar, me senti como se juntos fossemos um só , & perçebi que junto a ti carrega um pedaço de mim , &  algo me diz que não emporta o que aconteça eu vou estar com voçê, nem a morte pode empedir , pois mesmo assim serei anjo teu , pra te seguir , amar & proteger !  enfim acabou tudo bem, & meu coração passou a bater normalmente e as pernas se estabilisaram,! mais ao embora as lágrimas ainda ensistiam em cair ! : \